BrasilNoticias

​Mônica Schimenes, CEO da MCM Brand Experience, participa do painel sobre ‘empreendedorismo e mulher’ no Fórum Brasil – Portugal

A transmissão online do Fórum ocorre no sábado, dia 19 de junho, das 10h às 13h

São Paulo, junho de 2021 – O Fórum Brasil – Portugal, que acontecerá no dia 19 de junho (sábado), das 10 às 13h, marca o início efetivo do acordo bilateral entre a Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de São Paulo (ADVB-SP) e a Confederação Empresarial de Portugal (CIP). O evento ocorre​​ de forma online, transmitido pelo Canal ADVB TV, no YouTube.

​​Mônica Schimenes, fundadora e CEO da MCM Brand Experience, participa do painel “Economia”, às 11h30, abordando a visão de liderança, aspirações e realizações como empreendedora e mulher. Schimenes atua como presidente do Conselho de Empresárias da WEConnect International do Brasil, foi eleita “Mulher Empreendedora Global do Ano” pela WEConnect International, reconhecida como empreendedora Global pela IWEC International e é participante do programa Winning Women da EY. O painel será moderado pelo João Nagy, diretor da WTC de São Paulo e Paris, e terá a participação de mais duas empresárias portuguesas e uma brasileira.

Vale ressaltar que o Fórum será o evento de abertura da Conferência “Women of Wisdom 2021” (W.O.W.), que na tradução livre significa “Mulher da Sabedoria” e acontecerá de 20 a 22 de junho em Cascais, Portugal.

SERVIÇO

Data: 19 de junho de 2021.

Horário: 10h às 13h (horário de Brasília).

Transmissão Online: Canal ADVB TV no Youtube.

Sobre Mônica Schimenes

É fundadora e CEO da MCM Brand Experience, grupo de comunicação integrada com atuação nacional e internacional, comprometido com a performance e responsável com a diversidade e inclusão. Em 2017, conseguiu elevar a empresa graças ao Programa de Mentoria para Fornecedores de Diversidade da Monsanto, pelo qual foram selecionados. É presidente do Conselho de Empresárias da WEConnect International do Brasil, foi eleita “Mulher Empreendedora Global do Ano” pela WEConnect International, reconhecida como empreendedora Global pela IWEC International e é participante do programa Winning Women da EY. Com mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de marketing, comunicação e eventos, é responsável por contas como: IBM Brasil, BASF, Johnson & Johnson, Nestlé, Google, Suvinil, Dell, Unilever e outros. Realiza importantes palestras, com os temas: “O Feminino da Voz”, sobre empoderamento feminino, “Essência”, uma palestra biográfica motivacional, “A voz sua marca”, sobre branding e “Todos os tons da Inclusão”, um convite aos temas, diversidade, inclusão e sustentabilidade. É cantora, casada e mãe do Leonardo.

Sobre a MCM Brand Experience

A MCM Brand Experience é uma empresa que comunica diversidade, inclusão e sustentabilidade de seus clientes na prática, sendo uma agência de marketing e comunicação integrada. Há 23 anos, fundada por Mônica Schimenes, abraça o desafio da pluralidade de ideias e de pessoas no cotidiano. Possuem o selo Lado B, com os compromissos de sustentabilidade, equidade nos recursos humanos, comunicação acessível e inclusiva e rede de negócios sociais. Nesses anos de história, a MCM atende mais de 200 marcas, dentre elas: BASF, IBM, Suvinil, Google, ClearSale, Staedtler, Vedacit, Dell, entre outros.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo