Polícia

Ações da PM de Dourados culminam na prisão de duas pessoas e captura de foragido que teria destruído a tornozeleira de monitoramento


Durante serviço ordinário desta quinta-feira (17) as equipes do 3º Batalhão da PM de Dourados efetivaram a prisão de duas pessoas pelos crimes de violação de domicilio e violência doméstica.

A primeira prisão ocorreu por vota das 18h, quando policiais deslocaram até a Vila Rosa para atender uma ocorrência de violência doméstica.

O acusado, um homem de 47 anos, foi preso por uma das equipes de rádio patrulha após agredir a amasia, uma jovem de 18 anos. O caso foi registrado na Delegacia e Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.

Já por volta das 23h, um jovem de 19 anos foi preso na região da Vila Cuiabá, acusado de violação de domicílio. Ele tentava arrobar a janela de uma casa na rua Guanabara. O acusado foi imobilizado pelos vizinhos da vitima uma jovem de 30 anos, até a chegada da PM.

O caso foi encaminhado a Delegacia de pronto Atendimento comunitário de Dourados.

Durante o plantão policial foi cumprido ainda um mandado de prisão de um jovem de 26 anos o qual era monitorado através de tornozeleira eletrônica, entretendo no momento da abordagem policial estava sem o acessório.

O foragido relatou que havia rompido o equipamento de monitoramento e que tinha ciência da quebra do regime.

As equipes saturaram de policiamento ostensivo e preventivo, com abordagem de 21 pessoas, vistoria a 58 veículos com a confecção de 8 autos de infração e apreensão de 3 veículos por infrações ou crimes de trânsito.

As ações de prevenção devem ter continuidade durante todo o final de semana.

Acompanhe os trabalhos do 3º Batalhão de policia Militar de Dourados através do site www.pm.ms.gov.br e também das nossas mídias sociais pelo facebook https://www.facebook.com/3bpmdourados e também pelo Instagram @3bpmddos.

Publicado por: Julio C T Arguelho

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo