Polícia

Autor de furto é preso em flagrante pela Polícia Militar


Ponta Porã (MS) – Nesta manhã (21/6) uma Equipe Policial Militar de Aral Moreira/4º BPM prendeu um homem de 29 anos, após furtar mais de R$ 400,00 de um supermercado local.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo na área central, os policiais foram acionados pela vítima de 49 anos, relatando que adentraram em seu estabelecimento comercial na noite anterior, por volta das 22h30min. A vítima disse que ouviu um barulho vindo do interior do seu local comercial que fica ao lado da sua residência e ao sair para verificar notou que a porta estava aberta e o autor estava de posse da gaveta da caixa registradora. Ao ver o proprietário do estabelecimento, o autor saiu correndo tomando rumo ignorado. A vítima constatou que o autor subtraiu uma quantia de R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais) em espécie e um cartão de Crédito do Banco Sicredi, em nome da vítima. O autor fez uso de uma barra de ferro de aproximadamente 60cm para arrombar a fechadura da porta de vidro.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou diligência na tentativa de localizar o autor, vindo a localizá-lo na residência de sua genitora, no bairro Ipê II, localizado no município de Aral Moreira. O autor recebeu voz de prisão, e indagado a respeito da caixa registradora, respondeu que jogou no meio do milharal localizado no final da Rua Ataliba dos Santos. Os policiais foram até o local e encontraram a caixa registradora com o cartão de crédito. Já o dinheiro não foi localizado.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado sem lesões aparentes juntamente com a barra de ferro e caixa registradora para delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Publicado por: Julio Augusto Justiniano de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo