Polícia

Confira o Edital de convocação para o TAF do CHO/PMMS – 2021


Campo Grande (MS) – Foi publicado no Diário Oficial de hoje (17.06), a convocação para o Teste de Aptidão Física – TAF, do Processo Seletivo Interno para o Curso de Habilitação de Oficiais, pelo Critério Mérito Intelectual.

Conforme previsão do Edital n. 1/2021/SAD/SEJUSP/DRSP/PMMS, para a Fase IV – Exame de Capacidade Física, o candidato deverá ter sido considerado APTO no Teste de Aptidão Física – TAF, realizado pela Unidade de origem no ano de 2021, nos termos da Portaria n. 042/PM-1/EMG/2018, de 20 de agosto de 2018, publicada no Suplemento I, do BCG nº 156, de 21 de agosto de 2018.

Para a comprovação de aptidão no TAF realizado pelo candidato, em sua Unidade de origem, o militar deverá encaminhar uma cópia da publicação em Boletim do Comando-Geral (BCG), em que conste expressamente o resultado do Teste, para o endereço drsp.selecao@gmail.com  das 8 horas do dia 17, às 22 horas, do dia 20 de junho de 2021.

O candidato que na data de publicação do presente Edital não tiver obtido conceito APTO no TAF da respectiva Unidade, realizado no ano de 2021, poderá realiza-lo mediante requerimento à Comissão Organizadora, entre as 8 horas do dia 17, às 22 horas do dia 20 de junho de 2021, por meio do e-mail: drsp.selecao@gmail.com

O candidato que não obtiver o parecer apto no TAF realizado mediante requerimento, será eliminado do certame.

Lembramos que os documentos ilegíveis ou incompreensíveis não serão aceitos para o fim de validação da inscrição; não serão aceitos documentos encaminhados através de outros endereços ou quaisquer outros meios senão o estabelecido no neste Edital.

Saiba mais sobre o Edital e confira a relação dos candidatos em: https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO10540_17_06_2021 Página 123.

Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Publicado por: Aline

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo