Tecnologia

Cyberpunk 2077 aparece na PlayStation Store após seis meses


source
Cyberpunk 2077
Divulgação

Cyberpunk 2077

Após apresentar inúmero problemas de desempenho durante seu lançamento, Cyberpunk 2077 foi retirado da PlayStation Store em dezembro do ano passado. Meses após a decisão da Sony , o jogo da CD Projekt Red talvez esteja fazendo o caminho de volta para a loja virtual. A IGN identificou que o título voltou a aparecer nas buscas da loja do Playstation 5 .

Apesar de se encontrar novamente listado na loja, o título não está disponível para compra e está sinalizado na categoria “Just Announced”, ou seja, de jogos recém-anunciados. Desse modo, seria possível adicionar o jogo à lista de desejos da PS Store , por exemplo. Até o momento, nem a Sony nem a CD Projekt se pronunciaram sobre a questão.

Em pesquisas na versão brasileira da PlayStation Store, o termo Cyberpunk 2077 segue sem ser listado, ao menos até a manhã deste dia 15 de junho.

Você viu?

Atualmente, o jogo só pode ser baixado na loja por quem já adquiriu Cyberpunk 2077 antes de ser removido da PlayStation Store, em 17 de dezembro do ano passado. À época, a Sony também ofereceu reembolso para quem adquiriu o jogo para PlayStation 4 e se arrependeu da compra.

Hoje o jogo se encontra na versão 1.22. A versão em mídia física, porém, segue comercializada normalmente e é possível encontrar o título na versão básica por valores entre R$ 40 e R$ 60.

Ascensão e queda

Um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos, Cyberpunk 2077 consumiu mais de sete anos de desenvolvimento e era o trabalho mais ambicioso da CD Projekt . O resultado final do jogo , principalmente a versão para consoles, decepcionou consumidores de todo o mundo, pois chegou com inúmeras falhas. Após ter o título retirado da loja da PlayStation , a desenvolvedora também foi alvo de ataques hackers em fevereiro de 2021.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo