MSNoticias

De BMW a moto Biz, leilão de veículos para circulação chega a fim nesta quarta-feira em Dourados

Chega ao fim nesta quarta-feira (16) em Dourados, mais um leilão com veículos para circulação pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul)

Chega ao fim nesta quarta-feira (16) em Dourados, mais um leilão com veículos para circulação pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). São 238 veículos e entre eles, uma BMW 320i, ano 2013/2014, cujo lance inicial foi de R$ 16 mil.

Entre os destaques, o cliente também pode encontrar um Citroen C4 Pallas ano 2010 e uma moto Honda Biz 110 ano 2017/2018.

Embora o período de visitação já tenha encerrado, o certame continua recebendo lances para 210 motos e 28 automóveis. Os interessados podem procurar por esses e outros veículos pelo site www.casadeleiloes.com.br, que ainda está recebendo lances.

O leilão faz parte da operação Pátio Zero do Detran-MS e segundo o coordenador do setor, Túlio Brandão, é o instrumento legal que o Departamento possui para esvaziamento dos pátios do órgão e contribui diretamente com a prevenção a zoonoses bem como permite novas ações de fiscalização e controle de trânsito. Além disso, os valores arrecadados com os leilões são devolvidos à sociedade pela aplicação e modernização das agências do Estado.

Vivianne Nunes, Detran/MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo