Polícia

Durante rondas, PM de Corumbá apreende mais de 130 kg de drogas


Corumbá (MS) Segunda-feira (14/06) – A guarnição da força tática estava em policiamento ostensivo e preventivo na cidade de Ladário por volta das 18h50, onde iniciaria um bloqueio policial na entrada da estrada da Codraza, local conhecido como rota de tráfico de drogas, quando visualizaram um veículo tipo carga na cor branca.

Logo foi realizada a abordagem momento em que o motorista empreendeu fuga, iniciando assim o acompanhamento tático, com sinais sonoros e luminosos ativados, como no local a estrada é de terra ficou impossibilitado pela guarnição visualizar o indivíduo, que então ao realizar o trajeto até o final da estrada conseguiram localizar o veículo abandonado.

Depois do trevo entre o assentamento 72 e a Codraza, próximo a um matagal com os vidros quebrados provavelmente causado pela colisão com cercas e arvores existentes no local, foi iniciada uma busca pelo perímetro, porém não foi possível localizar o autor.

Na busca veicular foi encontrado na carroceria três malas contento em seu interior 64 (sessenta e quatro) tabletes de substância análoga a pasta base e 63 (sessenta e três) tabletes de substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos, todos os materiais ilícitos foram encaminhados para a Polícia federal. Total de aproximadamente 132kg de drogas.

Publicado por: choros@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo