Polícia

Em Anastácio, Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas nos últimos 2 dias


Aquidauana (MS) – Em diferentes ocorrências, Força Tática prende três pessoas por praticarem condutas tipificadas como tráfico de drogas!

Dia 31/05/2021, segunda-feira, por volta do 12:20h, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Cristo Rei em Anastácio, quando se deparou com um pedestre que, ao perceber que a viatura policial militar se aproximava, mostrou-se inquieto e nervoso. Diante da suspeição apresentada, a equipe PM procedeu a abordagem e revista pessoal ao homem de 19 anos e encontrou em sua posse uma balança de precisão e 10 g de pasta base de cocaína, pronta para venda. Interpelado sobre uma possível quantidade maior de drogas em estoque, o autor respondeu que possuía maconha em casa. Diante da situação, a equipe PM seguiu à residência informada e lá foram recebidos por sua mãe, a qual autorizou e acompanhou a busca domiciliar. 40 g de maconha foi encontrada naquele local.

No dia 01º/06/2021, terça-feira, às 20:30h, a Força Tática patrulhava pela área Central de Anastácio e flagrou um aglomerado de pessoas na rua Azis Scaff, os quais, após verem a viatura policial militar se aproximando, se dispersaram rapidamente em direções diferentes. Diante da suspeição apresentada, os policiais abordaram essas pessoas e no local onde estavam no primeiro contato havia um dechavador (instrumento utilizado para moer maconha) com 5g de maconha no interior e um cigarro da mesma substância com 1g. Entre essas pessoas haviam 2 homens de 20 e 18 anos respectivamente além de dois adolescentes de 16 e 15 anos.

Os envolvidos presos e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para os devidos esclarecimentos.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo