Polícia

Em Dois Irmãos do Buriti, ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil leva a prisão de autor de roubo e a elucidação de dois outros crimes


Aquidauana (MS) – Resposta rápida das equipes policiais de serviço soluciona crime de roubo e mais dois outros crimes, tráfico de drogas e receptação!

Por volta de 21h do dia 18/06, a equipe de Rádio Patrulha de Dois Irmãos do Buriti recebeu uma denúncia de roubo em um mercado localizado na área central. A vítima descreveu o autor e disse que ele havia anunciado o roubo com uma arma de fogo. Logo em seguida, outra vítima solicitou a presença da equipe PM pois também havia sido vítima de roubo e de acordo com as características se tratava da mesma pessoa. Diante da situação apresentada e em posse da descrição do autor, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram diligências em conjunto para encontrá-lo.

Nesse ínterim, as equipes policiais empenhadas receberam informações de que o autor estaria escondido em uma residência. Os policiais seguiram ao endereço dito e se depararam com várias pessoas em frente à casa. Algumas, ao perceberem a aproximação da força policial, fugiram e uma delas, um homem de 21 anos, dispensou algo no terreno. Logo foi abordado e com ele foi encontrado uma quantia de R$387 e no terreno, após busca minuciosa, 11 porções embaladas de cocaína. Nesse mesmo local havia um automóvel, que se disse ser propriedade de um adolescente de 15 anos, o qual, em checagens nos sistemas policiais, constatou-se que era produto de furto. Além disso, foram interpelados sobre a localização do autor dos roubos e pelas características disseram que se encontrava em outro endereço.

Finalmente, as equipes foram ao novo endereço informado e entraram em contato com o residente. Este, um homem de 25 anos, possuía características similares ao apresentado pelas vítimas do roubo. Ao ser interpelado sobre a conduta criminosa que ocorria na cidade, disse não ter conhecimento e permitiu que os policias fizessem a busca domiciliar. No interior da casa, as equipes encontraram a roupa que usava no momento do crime e o objeto roubado.

Diante do exposto, demonstrando eficiência e tempo/reposta excelente, a união das forças de segurança pública solucionou com sucesso o crime de roubo e ainda, durante as rondas e abordagens, dois outros crimes foram elucidados.

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo