Polícia

Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar apreende 1,1 kg de maconha em Três Lagoas.


Três Lagoas (MS) – No dia 14 de junho uma Guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar em ação conjunta realizou apreensão de 1,1 kg de maconha.

Nesta segunda-feira, a equipe de Força Tática do Estado de São Paulo realizou abordagem de um adolescente de 17 anos, estando este no ilícito de Tráfico de Drogas conforme BOPM registrado em Andradina/SP, o qual durante entrevista confidenciou aquela equipe que reside em Três Lagoas e que em sua residência havia 01 “tablete” de maconha dentro do armário de roupas e 01 “tablete” enterrado em um terreno baldio ao lado de sua residência.

Diante as informações a guarnição de Força Tática do 2º BPM deslocou até o local relatado onde após contato com a genitora do adolescente, realizaram buscas no imóvel, logrando êxito em encontrar 01 “tablete” de maconha pesando 346 gramas e o segundo “tablete” enterrado próximo ao muro, que pesou cerca de 810 gramas.

Ante tais fatos a droga apreendida foi encaminhada a delegacia de polícia civil , para providências.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo