Polícia

Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar prende autor de Homicídio Tentado.


Três Lagoas (MS) – No dia 14 de junho uma Guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de autor de Homicídio Simples na Forma Tentada.

Nesta segunda-feira, por volta das 17h, os policiais militares da Força Tática do 2º BPM deslocaram até a ponte que divisa os estados de MS/SP, para averiguar informações sobre um possível roubo em andamento onde o autor estaria tentando arremessar a vítima da ponte do rio Paraná.

No local foi constataram que não se tratava de roubo, pois a vítima de 26 anos relatou ser profissional do sexo e que o autor de 39 anos havia lhe contratado e que após a prestação do serviço o este começou a dirigir pela cidade com a vítima, adiando o pagamento, onde em dado momento disse que iria até o outro lado da ponte contra a vontade da vítima se recusando a fazer o pagamento do programa.

Assim que o autor iniciou a travessia na divisa do Estado, a vítima com medo do que poderia lhe acontecer, desligou o carro e retirou a chave, forçando o autor a parar em cima da ponte, momento em que este começou a ameaçá-la de morte, instante em que amedrontada arremessou a chave do veículo dentro do rio, vindo o autor a agredi-la com socos e dizendo que a mataria, a segurando pelo pescoço tentando jogá-la do local. No momento em que o autor já mantinha a vítima em cima do anteparo de proteção da ponte, algumas pessoas que trafegavam no local interveio, segurando o mesmo, chegando a entrar em luta corporal, contendo este no local. Após estar contido por populares o autor efetuou o pagamento de R$250,00 devido a profissional.

Diante os fatos o autor foi encaminhado a delegacia de polícia civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime e realizado seu recâmbio para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo