Polícia

Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar prende autores de Tráfico de Drogas.


Três Lagoas (MS) – No dia 02 de junho uma Guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

Nesta quarta-feira, por volta das 23h45min, os militares da Força Tática do 2º BPM, durante rondas e abordagens pelo bairro Vila Haro deslocaram em diligencias fins de averiguar denúncias versando sobre o comércio de drogas em um imóvel localizado na Rua Santa Eliza com a Rua Irmã Rosita, onde durante patrulhamento se depararam com os autores alvo da denúncia defronte ao local delatado, sendo realizado busca pessoal e com o masculino de 18 anos foi localizado dentro de sua cueca 01 porção de maconha e com o masculino de 27 anos foi localizado 02 porções de maconha e 02 papelotes de cocaína em suas mãos e no bolso de sua blusa 02 pedras de crack que pesaram cerca de 18 gramas.

Diante os fatos foi dado voz de prisão ao abordados, sendo ambos encaminhados a delegacia de polícia civil onde foram entregues a autoridade policial, juntamente com a droga apreendida.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo