Polícia

Polícia Militar autua vinte e seis pessoas por infração de medida sanitária na região do Vale do Ivinhema


Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, divulgou resultado das ações policiais durante Operação Corpus Christi, que teve início quarta-feira (02), finalizando nesta segunda-feira (07).

Fiscalizações foram realizadas em 73 estabelecimentos comercias, 09 estavam com aglomeração, sendo que um destes foi autuado, por estar comercializando bebidas alcoólicas após o horário de toque de recolher, descumprindo o decreto Municipal de combate ao Covid-19.

Aglomerações foram desfeitas em vários pontos da cidade, na Praça Brasil, Bairro Portal do Parque e residências. Ao todo, 26 pessoas foram autuadas por infração de medida sanitária, por estarem circulando fora do horário permitido, sem o devido uso da máscara, não respeitando a distância necessária para evitar a proliferação do Coronavírus.

Foram abordados 270 veículos, resultando em 138 autos de infração. Dentre estes, 08 foram removidos ao Detran por diversas irregularidades, sendo 03 por estarem com escapamento inoperante. Duas pessoas foram presas em flagrante por estarem dirigindo embriagado.

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: Lucilene Mendes de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo