Polícia

Polícia Militar divulga resultados do policiamento realizado durante o final de semana na área do 11º BPM


Jardim (MS) – Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar na área do 11º BPM, entre os dias 18 e 20 de junho de 2021, foram abordadas 458 pessoas e 217 veículos. Dentre as ocorrências atendidas, 14 pessoas foram conduzidas à Delegacia, das quais, uma, foi flagrada ao dirigir veículo automotor sob a influência de álcool. Dois mandados de prisão foram cumpridos e dois gramas de substância entorpecente foram apreendidas.

Em Jardim, ontem (20), a equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem, de 26 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, durante o atendimento de uma ocorrência de perturbação do sossego, na vila Cachoeirinha. Em Guia Lopes da Laguna, a guarnição PM de serviço, também, cumpriu um mandado de prisão, durante as rondas realizadas, na vila Caetano. O jovem, de 22 anos, foi abordado pelos policiais, ontem, e, após a constatação da pendência Judicial, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Em Bela Vista, às 19h00min de ontem (20), os policiais flagraram um homem que dirigia sob a influência de álcool, pela rua Barão de Ladário. O indivíduo, de 28 anos, aceitou realizar o teste de alcoolemia, que comprovou o Crime de Trânsito, sendo preso em flagrante.

Já, em Porto Murtinho, os policiais apreenderam dois gramas de substância entorpecente, durante o policiamento realizado na última sexta-feira (18) e, ontem, a equipe de serviço prendeu em flagrante um homem, de 19 anos, por furto.

A Polícia Militar está diuturnamente presente, em toda a área do 11º BPM, realizando o policiamento ostensivo e preventivo, com o intuito de garantir a ordem, a segurança e a saúde da população.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Publicado por: ALICE

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo