Polícia

Polícia Militar prende casal por Tráfico de Drogas em Três Lagoas.


Três Lagoas (MS) – No dia 18 de junho uma Guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de um casal pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

Nesta sexta-feira, por volta das 21h45min, os militares foram solicitados a deslocar na Rua C, no Bairro Vila Verde em apoio a equipe do Conselho Tutelar em uma verificação de denúncia de tráfico de drogas, denuncia esta que versava que o casal estaria comercializando drogas em uma residência e que tal comércio ocorria somente no período noturno, na presença da filha de 3 anos de idade e segundo informações o casal permitia o consumo de droga no local, o que ocorria sempre na presença da criança.

No local a guarnição realizou a abordagem do casal alvo da denuncia e de pronto o masculino de 24 anos informou que havia droga na residência, sendo apreendidos 07 papelotes de crack e 01 porção de maconha, estando tal droga visível e ao alcance de ambos, porém durante entrevista negaram o tráfico, mas não souberam esclarecer o motivo dos tipos de drogas e negaram ser usuários.

Diante o fato foi dado voz de prisão ao casal os quais foram apresentados na DEPAC, juntamente com a droga apreendida.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo