Polícia

Policiais Militares da 11ª CIPM apreendem mais de 5 quilos de cocaína na região do bairro Nova Lima


Campo Grande (MS) – Policiais Militares da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam no fim da tarde desta quinta-feira (17/06), mais de 5(cinco) quilos de cocaína na capital do MS.

A ocorrência é desdobramento da Operação Metanoia II, que acontece no mês de junho na área da 11ª CIPM. O flagrante se deu após abordagem a casal em veículo Fiat Uno na região do Nova Lima. Durante tentativa de fuga da guarnição Policial Militar, o motorista acabou dispensando a droga pela janela do carro, sendo alcançado foi devidamente abordado e detido em flagrante.

Objeto arremessado foi localizado e se tratava de uma sacola contendo 5(cinco) tabletes de substância entorpecente análoga a cocaína, que totalizou 5(cinco) quilos e 180(cento e oitenta) gramas segundo laudo da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). O homem confessou ter comprado a droga para revender.

Diante dos fatos expostos os indivíduos foram detidos em flagrante, sendo lido e mantido seus direitos constitucionais e entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

Acesse e nos siga nas redes sociais: FACEBOOK e INSTAGRAM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.

Publicado por: Matheus Fernandes

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo