Polícia

Policiais Militares da 11ª CIPM/RU-Segredo prendem cinco foragidos da justiça neste fim de semana – por crimes de estupro, homicídio e roubo


Campo Grande (MS) – Os Policiais Militares da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam neste fim de semana, entre 18 a 20 de Junho – cinco indivíduos foragidos da justiça, por crimes que incluem estupro, homicídio e roubo.

As prisões são desdobramentos da Operação Metanoia II, que acontece no mês de junho na área da 11ª CIPM. No município de Rochedo foram presos três indivíduos que respondem por crimes sexuais, incluindo estupro de vulnerável – quando é praticado contra pessoa menor de 14 anos ou aquele que por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.

No Monte Castelo foi preso homem de 45 anos foragido da justiça que responde por homicídio qualificado – o crime ocorreu em Camapuã, interior do estado. No bairro Nova Lima, outro foi preso por responder processo por roubo.

Todos os indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

Acesse e nos siga nas redes sociais: FACEBOOK e INSTAGRAM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.

Publicado por: Matheus Fernandes

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo