Polícia

PRF apreende 85 Kg de pasta base de cocaína em Anastácio (MS)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 85 Kg de pasta base de cocaína, e prendeu três pessoas por tráfico de drogas, associação ao tráfico e por corromper menor de idade, já que com eles estava presente uma jovem de 13 anos, no início da manhã deste sábado (19), no km 490 da BR-262, em Anastácio (MS). O prejuízo ao tráfico de drogas com essa apreensão chega a mais de 10,5 milhões de reais.

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada ao veículo Toyota Hillux, de placas do Paraná, conduzido por um homem, de 22 anos, e ocupado por dois passageiros, uma mulher de 23 e um homem de 22 anos, além de uma menor de idade, de 13. O trio aparentou nervosismo com a abordagem policial, e deu respostas inconsistentes às perguntas dos policiais.

Após vistoria minuciosa ao veículo, foram localizados diversos tabletes de pasta base de cocaína, no tanque de combustível e no pneus de step da camionete, que totalizaram em 85 Kg do ilícito.

Os envolvidos disseram que carregaram a droga na fronteira com a Bolívia, em Corumbá (MS), e que receberiam cinco mil reais para transportar até Campo Grande (MS).

As três pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas para a Polícia Federal em Campo Grande (MS).

Fonte: PRF MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo