MSNoticias

Semana começa com 697 vagas de emprego na capital e 23 municípios

Para quem está em busca de uma oportunidade no mercado formal, a Fundação do Trabalho está com 697 ocupações disponíveis nesta segunda-feira (07)

Para quem está em busca de uma oportunidade no mercado formal, a Fundação do Trabalho está com 697 ocupações disponíveis nesta segunda-feira (07). 

Só na Funtrab da capital, que reabre as portas para atendimento presencial, são 107 vagas para atuação em áreas diversas.  Estágio para analista de marketing, auxiliar de linha de produção, cozinheiro geral, lavador de ônibus, motorista carreteiro, pedreiro e técnico em programação de computadores estão na lista de vagas. 

Para evitar aglomerações na capital, a Funtrab recomenda que o trabalhador faça o agendamento via aplicativo MS Contrata + para Trabalhadores. 

No interior do Estado as vagas são intermediadas pela Casa do Trabalhador dos seguintes municípios: Cassilândia (85), Aquidauana (59), Batayporã (58), Ponta Porã (58), Naviraí (53), Chapadão do Sul (45), Amambai (41), Três Lagoas (28), Iguatemi (22), Sidrolândia (22), Costa Rica (20), Corumbá (17), Nova Alvorada do Sul (16), Nova Andradina (12), Ribas do Rio Pardo (12), Guia Lopes da Laguna (10), Jardim (10), Ivinhema (8), Bataguassu (4), Aparecida do Taboado (3), Itaquiraí (3), Maracaju (2) e São Gabriel do Oeste (2). 

Em cumprimento às medidas locais de enfrentamento a Covid-19, a unidade de Dourados está com atendimentos presenciais suspensos temporariamente. 

O detalhamento das vagas, endereços, telefones e horários de funcionamento da Funtrab da capital e todas as unidades do interior do Estado pode ser conferido aqui

Mireli Obando, Subcom

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo